Olá, sou Vitor Linhares. Natural do RN, porém, atualmente moro em São Paulo. Formado em Design Gráfico, tenho muito amor pela arte e pelo que faço. Estou sempre focado em marcas e no design estratégico, preocupado sempre com a experiência emocional dos meus clientes e seus consumidores. 
Trabalho no desenvolvimento de marcas e identidades visuais corporativas com o design feito estrategicamente coerente com o tipo de cada empresa, a cada cliente um novo desafio. Será um grande prazer atender você.
Metodologia
Primeiramente, o que é Identidade Visual?
É o conjunto de elementos formais que representam visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço. Geralmente esse conjunto de elementos é tomado como base através da criação de um logotipo, que nada mais é que uma espécie de símbolo visual  formado através de cores, tipografias, grafismos, personagens e outros elementos que precisam ser identificados pelos consumidores através de imagens, slogans ou taglines.
A identidade é a que representará os conceitos e ideia da empresa visualmente. Sendo assim, lidar com comunicação visual deve ser bastante expressivo, pois exerce um impacto repentino por trabalhar diretamente com o ponto de vista do ser humano.

Como funciona o desenvolvimento dos projetos?
Inicialmente, preciso saber através do formulário qual é a necessidade do cliente, o que exatamente ele precisa, para então, elaborar um orçamento de acordo com suas solicitações.
O desenvolvimento da marca tem um prazo médio de 25 a 30 dias até a proposta final e a apresentação da mesma.  Após aprovada a marca, serão desenvolvidas as peças solicitadas no início do projeto (Ex.: Timbrado, cartão de visita, pasta, envelope, etc.) e o manual de identidade visual, que auxiliará no uso devidamente correto da marca.
Por fim, para garantia de segurança,  sua marca será protegida (Copyright) pela plataforma Avctoris, para que não haja cópia ou plágio de terceiros. Com isso, será fornecido um certificado (prova de anterioridade) autossuficiente.

Voltar ao topo