A Alexandra Silveira é uma profissional de fotografia para o ramo imobiliário que faz imagens de arquitetura para uso comercial. Seu público-alvo são empresários do ramo imobiliário, desde arquitetos a corretores.

Devido a busca para consolidar-se mais no mercado de fotografia e abranger mais a sua marca, foi necessário fazer o redesign da mesma, de forma que ela ficasse mais moderna, objetiva e transmitisse melhor os serviços prestados.


A regra dos terços foi utilizada devido ao seu uso constante na fotografia, no símbolo ela serviu para definir onde seria a lateral do prédio.
Outro estudo aplicado no projeto foi a perspectiva e ponto de fuga, muito utilizado na arquitetura, normalmente em plantas ou desenhos técnicos. Após definidos os pontos de fuga, foram traçadas linhas para desenhar o prédio e definir onde ficaria a linha do horizonte.
Todo externo do símbolo é formado pelo retângulo áureo que por sua vez é uma forma muito utilizada na fotografia e na arquitetura. Foram extraídos módulos do retângulo áureo para definir os pontos de fuga da perspectiva correta do prédio.


Depoimento - Alexandra Silveira
(Sócia/Proprietária)
"Excelente profissional. Já conhecia e admirava muito o trabalho do Vitor, mas tive a confirmação de toda dedicação e talento durante a apresentação do meu projeto, que superou completamente as minhas expectativas!"

Obrigado por acompanhar este projeto!

-

Clique aqui para receber uma proposta de orçamento.

Siga-me nas redes:
 Instagram  |  Facebook  |  Behance  |  LinkedIn ​​​​​​​



Back to Top